- OS-AMIGOS-DO-PASSEIO conhecimento cultural, melhor alegria e maior participação)

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««« clica nas imagens das colunas laterais »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

CASIMIRO CABRITA

Faleceu hoje o nosso querido amigo CASIMIRO CABRITA aluno nº.  21 da UNIVERSIDADE da TERCEIRA IDADE do BARREIRO e um dos principais artífices da Criação, Construção e Manutenção da OFICINA DE COMPUTADORES DA UTIB, que continua a funcionar na escola de Casquilhos.Paz à sua alma com as nossas mais sentidas condolências à família.


Casimiro Cabrita era pai do actual Ministro da Administração Interna Dr. Eduardo Cabrita. 

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘ 

 
Faleceu hoje, dia 13 de Fevereiro de 2018 o nosso caro amigo Dr. Manuel Matias Ribeiro, que conheci no decorrer das aulas de Informática da UTIB e de quem me tornei particular amigo. À família aqui deixo as nossas mais sentidas condolências!

Recordando um dia bem passado em Sesimbra a convite do já saudoso amigo, hoje falecido, Dr. Manuel Matias Ribeiro!


◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘ 

Faleceu ontem no Hospital do Barreiro onde há bastante tempo estava internada nos Cuidados Intensivos a nossa amiga MARIA MARGARIDA GRAMACHO de SOUSA, a nossa Guida, aluna nº. 478 e que foi elemento preponderante no Voluntariado e Secretariado da UTIB, membro da Coordenação Geral, e da Coordenação Técnico-Pedagógica. Solidária com todos, pronta a ajudar quem mais precisava, a nossa Guida deixa umlugar muito difícil de preencher. Recordo as última vez que nos encontrámos e almoçámos no Leão d'Ouro onde ela me dizia: "Luis, nós discutimos tanta vez mas a nossa amizade suplanta todas as nossas divergências! Tem cuidado contigo Luis, não te enerves tanto que a vida são dois dias!". Como estava dentro da razão a nossa Guida. Sentidas condolências para toda a sua família, em especial para o seu marido Álvaro! Descansa em paz querida amiga.

       O corpo está previsto sair da Capela Mortuária do hospital pelas 16 horas em direcção ao crematório da Quinta do Conde.