- OS-AMIGOS-DO-PASSEIO conhecimento cultural, melhor alegria e maior participação)

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««« clica nas imagens das colunas laterais »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

▒ Divisão de Intervenção Social ▒

enviado por Maria José Vicente
Técnica Superior
Câmara Municipal do Barreiro
Divisão de Intervenção Social
Edificio Américo Marinho
Parque da Cidade
2830 Barreiro 

◙ Visitas Guiadas a exposições no A.M.A.C. 

A Divisão de Promoção Cultural está a promover visitas guiadas a duas exposições patentes no Auditório Municipal Augusto Cabrita: retrospectiva dos trabalhos da artista plástica Ana Ventura e dos alunos da Escola Secundária de Casquilhos , no âmbito das comemorações dos 120 anos do nascimento de Almada Negreiros. 
Assim, encarrega-me a Chefe de Divisão de Intervenção Social e Educação – Dra. Isabel Soares de solicitar a divulgação da mesma e apelar à participação e mobilização junto de formadores e alunos da UTIB.
Informamos ainda que foram disponibilizadas 3 datas , para realização das visitas ,designadamente : 20, 27 de Janeiro e 3 de Fevereiro -2ªs feiras, das 15h00 às 16h00,num máximo de 15 pessoas por grupo.


◙ Divulgação do Centro Ciência Viva do Lousal e de Programação Especial para Séniores

Para conhecimento e divulgação junto da UTIB
O Centro Ciência Viva do Lousal vem por este meio divulgar o nosso espaço. O Centro Ciência Viva do Lousal, situa-se numa antiga aldeia mineira do Concelho de Grândola, enquadrado num programa de reabilitação, verdadeiramente exemplar a vários níveis, que inclui, para além do Centro Ciência Viva, o Museu Mineiro do Lousal, um Centro de Artesanato, um Restaurante Regional, entre outras iniciativas.
Neste contexto, esta oferta constituirá uma visita única, a nível patrimonial e cultural.
Segue em anexo uma programação especial a pensar nos grupos séniores. 
Estamos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional. 
Com os melhores cumprimentos, 
Marina Alves 
lousal.cienciaviva@gmail.com]

De: MINA DE CIÊNCIA CENTRO CIÊNCIA VIVA DO LOUSAL
Av. Frédéric Velge 
7570-006 Lousal 
Telefone: 269508750520/522
http://www.lousal.cienciaviva.pt

◙ Seguro / UTIB 

Solicita-se p.f que mais uma vez seja divulgado  junto dos alunos da UTIB que o seguro  se encontra a pagamento só mais  esta semana ( 16 a 20 de dezembro ) , no Convento da Verderena .